segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Canções para 20ª Guyanuba serão conhecidas na próxima semana

Está prevista para o início da próxima semana a divulgação das canções selecionadas para a competição da 20ª edição da Guyanuba da Canção Nativa de Sapucaia do Sul. Até ontem, foram inscritas cerca de 150 canções de acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Adriano Mazzuchello. As inscrições para o festival encerram hoje, dia 20. “Esperamos superar o número de músicas inscritas no ano passado, que foi de cerca de 200. Na próxima semana teremos já as canções definitivas que irão participar da edição deste ano”, explica Mazzuchello.

A 20ª Guyanuba ocorre nos dias 5, 6, 7 e 8 de agosto no Ginásio Municipal Kurashiki. Também integra o evento a Guyanuba Piá, na sua 13ª edição. Além da competição tradicional entre canções inéditas e melhor intérprete, no caso dos pequenos da Guyanuba Piá, o festival será pontuado por grandes shows que prometem esquentar as noites frias do mês agosto.

No dia 5 de agosto, após a solenidade de abertura oficial, inicia o festival com a apresentação dos intérpretes da Guyanuba Piá. Os shows da noite de abertura do festival deste ano será de Nenito Sarturi e de César Oliveira & Rogério Melo.

A sexta-feira, dia 6, será marcada pelos shows de Walter Morais e Elton Saldanha. Daniel Torres e Pedro Ortaça comandarão a festa na noite do sábado, dia 7. No último dia de festival, no domingo dia 8, além da noite em que serão conhecidos os grandes vencedores da Guyanuba deste ano, o público poderá conferir os shows de Cristiano Quevedo e João de Almeida Neto.

Os interessados que quiserem reservar mesas para assistir aos shows da 20ª Guyanuba podem contatar Leandro Ourique pelo telefone 9743.3796. O valor das mesas é de R$ 30,00 para cada noite do evento, ou R$ 80,00 o pacote para os quatro dias do festival.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

DIA 5 (Quinta-feira)
Nenito Sarturi
César Oliveira & Rogério Melo

DIA 6 (Sexta-feira)
Walter Morais
Elton Saldanha

DIA 7 (Sábado) 
Daniel Torres 
Pedro Ortaça 

DIA 8 (Domingo)
Cristiano Quevedo 
João de Almeida Neto 

*Fonte: Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul - www.sapucaiadosul.rs.gov.br

Nenhum comentário: