sábado, 7 de junho de 2008

O MELHOR DO CHAMAMÉ


Mais uma sugestão aos amigos chamameceros!! Acesso : http://www.corrienteschamame.com/index.asp

DICA PARA OS AMANTES DO CHAMAMÉ

Aos amigos que se indentificam com este ritmo maravilho que é o Chamamé , aqui vai uma sugestão d um site onde tu podes encontrar muitas músicas dos mais variados artistas .

CINEMA GAÚCHO EM ALTA !

Netto e o Domador de Cavalos é um filme que circula pelo universo dos romances, guerras civis, fúria, sedução, disputas de terras, lutas pela República, pelo fim da escravatura e pela liberdade recém conquistada, elementos que estavam a formar a identidade do povo brasileiro durante o século XIX. Escrito e realizado por Tabajara Ruas, este filme é a continuação de Netto perde a sua alma, lançado em 2001 e baseado num livro com o mesmo nome, também da autoria do escritor brasileiro, que conta a história de António de Sousa Neto, um general brasileiro que é ferido em combate na Guerra do Paraguai.
Netto e o Domador de Cavalos conta com as interpretações de Werner Schünemann, Evandro Elias, Tarcísio Filho, entre outros. Destaque para a participação do poveiro Aurelino Costa como ator.

Ficha Técnica:
Realização e Argumento: Tabajara Ruas
Produção Executiva e Montagem: Lígia Walper
Produção: Lígia Walper, José Antonio Severo, Liliane Motta da Silveira, Tabajara Ruas
Direcção de Arte: Liliane Motta da Silveira
Direcção de Produção: Elias da Rosa
Direcção de Fotografia: Ivo Czamanki
Som: Cristiano Scherer
Música: Vítor Ramil
Elenco: Werner Schünemann, Evandro Elias, Tarcísio Filho, Aurelino Costa, Fernanda Carvalho Leite, Júlio Conte, Miguel Ramos , Marcos Barreto, Nélson Diniz, Nico Nicolaievsky, Rogério Beretta, Sirmar Antunes, Zé Adão Barbosa, Zé Vitor Castiel