quinta-feira, 10 de junho de 2010

Luciano Maia faz shows de lançamento do CD Encomenda

Nesta quinta-feira, dia 10, terá show de Luciano Maia em Canoas. Será às 21 horas, no Spiel Bowling Bar, onde apresentará seu primeiro CD instrumental e cantado, chamado "Encomenda". O Spiel fica na Rua Anita Garibaldi, 20, Centro de Canoas. Contatos com Paulo Cezimbra, pelo telefone (51) 9736-6375. 



O músico que chegou há pouco de Londres, também fará show dia 15, próxima terça-feira, às 20h30, no Teatro de Câmara Tulio Piva, em Porto Alegre, com entrada franca. O show terá a participação especial de Anomar Danúbio e de César Oliveira & Rogério Melo. O Teatro de Câmara Túlio Piva fica na Rua República, 575, bairro Cidade Baixa. O show integra o projeto Música dos Gaúchos, que é uma realização da Coordenação de Tradição e Folclore da prefeitura de Porto Alegre. 



SERVIÇO:
O QUE:
Lançamento CD “Encomenda”
com Luciano Maia
QUANDO:
Dia 15 de junho, às 20h30min
ONDE:
Teatro de Câmara Túlio Piva
Rua República, nº 575
Cidade Baixa

ENTRADA FRANCA


O disco:
Além de seis músicas onde Luciano revela-se cantor, o disco "Encomenda" traz outras seis composições instrumentais deste acordeonista vencedor do Prêmio Açorianos de Música. O instrumentista também contou com parcerias de compositores consagrados, como Gujo Teixeira, Alex Silveira, Gaspar Machado. 


*Fonte: www.jornalnh.com.br/abcdogaucho

Nenhum comentário: