quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rodi Borghetti escolhido como Patrono da Semana Farroupilha 2010

Hoje pela manhã, Rodi Pedro Borghetti aceitou o convite da Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas para ser Patrono do evento em 2010. O encontro aconteceu no Recanto do Borghetti, em Barra do Ribeiro, contando com a presença do presidente da Comissão Estadual, Manoelito Savaris, do presidente do MTG, Oscar Fernande Gress, entre outros representantes.

O homenageado deverá participar de uma série de atividades dos festejos, como o acendimento da Chama Crioula, em Itaqui, e em Porto Alegre, além dos desfiles de 19 e 20 de setembro.

Natural de Flores da Cunha, é casado com Alda Becker Borghetti, com quem tem dois filhos Marcos e Renato. Possui uma longa participação no tradicionalismo, tendo sido presidente do MTG e do IGTF por duas gestões em cada, pertencente aos quadros do 35 CTG, além de ex-conselheiro da CBTG. Também já foi homenageado com a Medalha João Simões Lopes Neto, do Governo do Estado e Barbosa Lessa, cedida pelo MTG. È advogado, além de corretor de imóveis e agropecuarista.

*Fonte: www.prosagalponeira.blogspot.com

Nenhum comentário: