quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

(Marcelo Oliveira e André Teixeira)


“ cantar aqui na vigília é sempre bom , porque o público recebe bem as músicas , hoje ainda mais porque estamos com essa gurizada nova ai , eu me recordo que quando comecei nos festivais eu via nos olhos das pessoas mais velhas que já estavam a mais tempo nessa estrada como Eliezer Tadeu de Souza , Eron Vaz Mattos e outros um brilho porque nós estávamos dando continuidade a essa proposta de cantar as coisa do campo, então hoje , eu sinto isso também ao ver esse jovens como o Matheus Leal , o André , o próprio Fábio Maciel e muitos outros que estão buscando seu espaço , troduzindo trabalhos lindos , com músicas ricas e arranjos e letras e que venham novos poetas , compositores porque a sempre essa renovação de valores “



  • Marcelo Oliveira



Questionamos o cantor sobre a importância da internet para os eventos nativistas ele respondeu o seguinte ?


“olha eu não entendo muito de internet !heheh!quem mexe mais com essa parte é o meu irmão, mas hoje ela tem contribuído para o movimento dos festivais , porque a informação chega mais rápido até as pessoas , tu já sabe quem passou numa triagem no mesmo dia já , ou o resultado dos festivais tu vai vê já ta ali , então isso tem contribuído e muito até pras pessoas nos conhecerem mais , as vezes só conhecem a nossa voz né !hehe! ali tu olhar e ouvir então tanto o Blog Pulperia quanto o apaysanado e outros sites e blogs tem nos ajudado as fazer essa ligação com as pessoas . e que venham mais , por que ganha com isso é a cultura”

Nenhum comentário: