sábado, 6 de março de 2010

Leonardo passa por problemas de saúde


Cantor Leonardo está em coma induzido
Nativista deu entrada no hospital de Viamão na segunda-feira, com problemas renais

O cantor nativista Leonardo, de 71 anos, sofreu uma parada cardíaca durante um procedimento de hemodiálise, na noite desta quinta-feira, e está em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital de Viamão. Ele deu entrada no hospital na segunda-feira, com pressão baixa, após sentir-se mal. O problema renal foi detectado na quarta-feira.

A família de Leonardo tenta localizar uma irmã dele, Virgínia Spier, moradora de Campo Bom. Ela é conhecida na cidade por integrar a extinta Banda Camponesa. Qualquer informação sobre Virgínia deve ser repassada para a redação da Rádio Guaíba, pelo telefone 51 3215 6350.

Leonardo é autor de sucessos como "Céu, Sol, Sul, Terra e Cor", "Tertúlia", "Viva Bombacha" e "Batismo de Sal". Ele apresenta o programa Província de São Pedro, que vai ao ar na Rádio Guaíba aos domingos, entre 6h e 8h.

Fonte: Marjulie Martini / Rádio Guaíba



Cantor nativista Leonardo melhora, mas segue na UTI
Músico apresentou problema renal e passa por hemodiálise

O cantor nativista Leonardo, de 71 anos, reage bem às medicações e apresenta significativa melhora neste sábado. Ele está internado no Hospital de Viamão desde a última segunda-feira, por volta das 22h, com pressão baixa.

Na quarta-feira, foi detectado um problema renal. Na quinta-feira, durante um procedimento de hemodiálise, Leonardo teve uma parada cardíaca, foi reanimado e entrou em coma induzido. Ele permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.
A família tenta localizar uma irmã dele, Virgínia Spier, moradora de Campo Bom. Na tarde desta sexta-feira, a filha de Vírginia, Kátia Spier, entrou em contato com os familiares do cantor e informou que a mãe está residindo no Litoral.

Leonardo é autor de sucessos como "Céu, Sol, Sul, Terra e Cor"; "Tertúlia"; "Viva Bombacha"; "Batismo de Sal", entre outras. Ele apresenta o programa Província de São Pedro, que vai ao ar na Rádio Guaíba aos domingos, entre 6h e 8h.

Fonte: Marjulie Martini/Rádio Guaíba

Nenhum comentário: