sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Shana Müller - Brinco de princesa



Como meu site novo ainda não tá pronto, preciso contar por aqui as novidades.
Hoje to muito ansiosa, porque amanhã é a data para qual foi prometida a chegada do meu terceiro CD, Brinco de Princesa, da fábrica.
Amanhã chegam as minhas cópias e em janeiro chega as lojas numa parceria que fiz do meu selo, GM/2 Música, com a Acit que vai distribuir o cd Pela região sul do país.
Esse foi e está sendo um disco que acompanhei tudo, tudo mesmo, desde a concepção dos arranjos até o pedido do Cd na fábrica, produção de fotos, de figurino, maquiagem, encarte, textos, ufa, um monte de coisas que são em alguns momentos até estafantes, mas que tenho certeza que a hora que eu colocar a mão nele me darão uma emoção que eu ainda não vivi.
A verdade é que cada disco é como se fosse um filho, não no sentido assim bíblico, mas no sentido de ser sempre uma nova criação, um novo desafio, uma nova realização na qual a gente põe um monte de expectativas e que servirá de parâmetro para o que vier pela frente.
Todos os meus CD tiveram os seus "gostos"inigualáveis (nunca vi cd ter gosto, mas...), mas agora é um momento de saborear este cheia de entusiasmo como me sinto.
Brinco de Princesa é um marco bem legal na minha vida pessoal e na minha carreira.
Amadureci com ele e espero continuar amadurecendo.
Sobretudo, foi com ele que descobri a grande torcida que me chega de todos os lados, dos meus amigos e colegas prá que seja um disco legal e que torcem muito pela minha história com a música.
Cada música que tá ali tem um porque e o mais legal é que a cada dia cada uma delas passa a ter porques, os porques que tocá-las nos dá, da descoberta de cada música, da minha voz, daquele arranjo, enfim (já comecei a divagar...)

* Fonte: Blog Shana Müller


Shana Müller iniciou sua carreira musical no tradicionalismo aos 8 anos de idade como solista vocal e integrando conjuntos vocais de grupos de dança. Seus primeiros passos na música foram dados a partir da gravação de 'Vitória-régia', com o cantor Wilson Paim. Em 2004 Shana iniciou sua carreira solo, lançando o CD 'Gaúcha'. Em 2006, lançou 'Firmando o passo', dando continuidade à proposta da mulher gaúcha, interpretando o repertório de canções bem regionais, com composições de Luiz Marenco, Érlon Péricles, Ângelo Franco, Juliano Gomes, Pirisca Grecco, entre outros. Em 2010 Shana Müller lança, pela Gravadora ACIT, 'Brinco de princesa'. Em seu repertório milongas, chamamés, chacareras e zambas argentinas. O CD conta com a participação especial de diversos artistas como: Guto Wirtti no arranjo nas faixas 04 e 11; Paulinho Goulart no acordeom em todas as faixas, exceto nas faixas 03 e 08, Paulinho Fagundes nos violões em todas as faixas, exceto nas faixas 03, Texo Cabral na flauta na faixa 11, Mariano Cantero na percussão em todas as faixas, exceto faixa 01, 03, 05 e 07, Edu Martins no baixo acústico em todas as faixas, exceto a faixa 04, Pirisca Grecco na voz na faixa 08, Michel Dorffman no piano na faixa 04, Luiz Carlos Borges na voz e acordeom na faixa 03 e Marcello Caminha no violão e arranjos na faixa 03. O trabalho tem 11 faixas belíssimas, produção musical de Paulinho Goulart e Shana Müller. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: