domingo, 1 de novembro de 2009

Jairo Lambari Fernades se apresenta na Confraria Nativista

O cantor trouxe a Santa Cruz do Sul alguns de seus sucessos e novidades de seu novo trabalho


A Confraria Nativista de Santa Cruz do Sul teve mais um encontro na noite desta sexta – feira, 30. Na Bierhaus, o público começou a chegar e a primeira apresentação da noite foi do grupo Os Urutaus, que trouxeram seu conhecido repertório em que fazem a releitura de vários temas clássicos do nativismo, além da música latino – americana. Também tivemos a apresentação do cantor Márcio Campeiro, da cidade de Candelária. Além disso, o DVD da 4ª Manoca do Canto Gaúcho foi lançado e juntamente com o CD, estava disponível com preço promocional.
O grande momento da noite foi o aguardado espetáculo de Jairo Lambari Fernandes.




O cantor esteve acompanhado de Márcio Rosado e César Fernandes nos violões e Fabiano Torres na gaita botoneira, além do próprio Lambari no violão. Como característica da sua musicalidade, os temas românticos como Morena, Por Bendizer- te, Naco de Luz estiveram presentes. Ainda tivemos as composições campeiras que fazem parte de seu repertório como No Rastro da Gadaria, Ainda Esses Dias, A Dom Ântonio Trindade, Emabaixo dos Bastos, entre outros.


Ele ainda trouxe ao palco sua nova música de trabalho, que dá título ao novo CD: Cena de Campo. O ápice do show aconteceu quase em seu final: o público se levantou e pediu em coro o seu maior sucesso, Romance de Flor e Luna, que foi atendido em grande estilo. A avaliação de Jairo Lambari Fernades foi positiva. Disse que “tinha vontade de vir a Santa Cruz do Sul há muito tempo e agora teve a oportunidade. O público tem um carinho imenso com meu trabalho. Isso é muito bom”. E os admiradores tiveram o regalo de poder tirar fotos e pedir autógrafos, logo após o término.

Nenhum comentário: